Pesquisar este blog

30.11.18

NOVABRASIL FM inicia fase de expectativa em Sergipe e prepara ampliação de sua rede de afiliadas


Conforme acompanhado pelo tudoradio.com, a rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo iniciou a fase de expectativa para a sua chegada em Aracaju, capital de Sergipe. 

A partir da meia-noite de hoje (29) a 93.5 FM passou a executar uma grade que prepara a audiência para a chegada da rede paulista, marcada para 1º de janeiro. 

A mudança no dial FM de Aracaju foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com e é um fato que amplia a atuação da NOVABRASIL FM com afiliadas.

Aracaju será a quinta afiliada à integrar a NOVABRASIL FM. O número é expressivo, pois até setembro de 2017 a marca só atuava como rede através de FMs próprias do Grupo Sol Panamby, responsável pelo controle da rede paulista. A partir da inauguração da NOVABRASIL FM 90.1 de Birigui / Araçatuba (SP), a NOVABRASIL FM abriu a sua atuação para emissoras afiliadas.

Após a inauguração no oeste paulista, a NOVABRASIL FM inaugurou afiliadas em Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Lisboa (Portugal), alem da implantação de mais uma FM própria da rede, instalada no Rio de Janeiro.

O processo atual de estruturação e expansão da rede NOVABRASIL FM foi iniciado em julho de 2016, com a contratação de Calil Bassit (nome com larga experiência em redes nacionais, com passagens pela Transamérica e Jovem Pan).

Aliado ao investimento na rede, a NOVABRASIL FM também passou por investimentos em suas áreas artística, comercial e técnica. Alexandre Hovoruski assumiu a gestão artística da rádio a partir de setembro de 2015.

Atuando no formato adulto-contemporâneo, a NOVABRASIL FM é a única rede nacional com foco exclusivo na música brasileira. Porém há um "braço internacional" da marca através da Nova FM 103.7 de Campinas (no ar desde 2016, tem a mesma linha da rede, mas com a inclusão de músicas internacionais em seu playlist).

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Top 5 Posts da Semana - Blog Dos Radialistas

Email: blogdosradialistas@gmail.com / Whats App: (62) 99921 - 8363